Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .
Way Cheats Ö Começo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dica]Upando mais rapido

+2
CesarOzorio
'GoogleChrome~
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dica]Upando mais rapido Empty [Dica]Upando mais rapido Qua Fev 01, 2012 1:26 pm

'GoogleChrome~

'GoogleChrome~
Membro
Membro

Olá pessoal, aqui to eu de novo com o terceiro Tutorial da minha "SAGA", vou falar como upar de forma correta.





Missões (Testes)

Essas missões contem certos passos (geralmente 4 ou 5), que quanto maior mais EXP ganha, por exemplo, eu completei o passo 4, então o passo 5 dará mais EXP. Mais, muita gente faz isso:

A Missão é nível 50-52, ela ta 51 com uma missão no 5 Passo, ela upa 52 no meio da missao e sai e vai pra missao 52-54, e depois exclui a missão do passo 5. Isso é uma das piores coisas que você pode fazer, você deve terminar a missão de passo 5 para ganhar u
ma boa quantidade de EXP.




Dificuldade

A Dificuldade muita gente tambem erra, por que?? Aconteceu comigo hoje, numa missao nível 50-52, entro um Jin nível 50 e pediu pra por em dificuldade Muito Dificil. Mas por que isso é errado? Se o nível da missao estiver verde, você receberá o máximo de experiencia possivel, ele era nível 50.

Missao Dificuldade Normal - Nível 50-52
Missão Dificuldade Dificil - Nível 51-53 - A EXP Será Diminuída
Missao Dificuldade Muito Dificil - Nível 52-54 - A EXP Será Diminuída ainda mais

Por isso use a missao de acordo com seu nível!

PS: Usei a Missao Ruínas de Kastulle nesse Exemplo.




Missões

Evite ir em missões com o nível Vermelho/Cinza ou Branco pois a exp é mínima!




Continentes e Missões

Fique tranquilo, tem gente que quer fazer toda a saga de missões pra libera tudo achando que vai ganha mais EXP. Não, faça as missões de acordo com seu nível, com o tempo você chega em tal continente ou tal Missão.



Personagens

Certos Personagens como Lass/Ronan ou Sieghart você pode pega com o tempo, vai upando um Char até chegar na missao (missoes) onde você pega eles, tudo tem sua hora!




Itens

Evite usar poções, elas diminuem sua EXP no final da missão.



Caixas/Moedas

Pegue os itens que encontrar para ativar a opção Limpar no final da missão.




Guilda

Caso sua guilda tenha nível para dar bonus de EXP, tente ganhar contribuições para ativar essa função.




Eventos

70% das Manuntenções chegam eventos de UP que aumentam a EXP final.



Joias

Use Anel Angelical ou Joia da Rainha (muito dificil de achar) ou outro item que aumente a EXP final.
Tomara que gostem, com o tempo irei acressentar mais coisas! =P,
Credits:T.Fox e 'GoogleChrome~ Twisted Evil



Última edição por 'GoogleChrome~ em Qua Fev 01, 2012 1:31 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : edit)

2[Dica]Upando mais rapido Empty Re: [Dica]Upando mais rapido Qua Fev 01, 2012 2:25 pm

CesarOzorio

CesarOzorio
Membro
Membro

Bom tópico.
Mais cuidado, existem tópicos seus que esse assunto poderia entrar junto a ele, Mesmo assim Obrigado por compartilhar ajudará muitos.

3[Dica]Upando mais rapido Empty Re: [Dica]Upando mais rapido Sex Fev 03, 2012 9:59 am

KuramaYoko.

KuramaYoko.
Membro
Membro

Faltar organizaçãao ai amigo ! e cores ..

4[Dica]Upando mais rapido Empty Re: [Dica]Upando mais rapido Sex Fev 03, 2012 1:35 pm

DemetriuX

DemetriuX
Membro
Membro

apesar de eu nao jogar mas GC, eu tenho um dio lv 80, na epoca eu deixei ele com 300% de exp e fiquei indo direto em Mijounir!
O que o amigo disse e certo tem que aproveitar os eventos.

5[Dica]Upando mais rapido Empty Re: [Dica]Upando mais rapido Sáb Fev 04, 2012 5:34 pm

[G]Ragnaros

[G]Ragnaros
Bronze Member
Bronze Member

Falta cores e imagens mais parabens pelo topico

https://cheats-way.forumeiros.com/

6[Dica]Upando mais rapido Empty Re: [Dica]Upando mais rapido Sex Fev 10, 2012 5:52 am

Root

Root
Membro
Membro

Falta mais organização e cores, mais a itenção foi boa obrigado por compartilhar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos