Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .
Way Cheats Ö Começo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[CrossFire America Latina ] Baixando ping de modem e outros.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Twister~°

Twister~°
Membro
Membro

Apresentação.



e ae galera , eu vou passar para vocês tutoriais de como deixar a tua internet explendida , pelomenos aqui ficou , o google abre mais rapido o ping baixou demais e tá perfeito de se jogar, espero que funcione para vocês. eu fiz tudo numa boa meu ping de 100 foi para 29.


- Melhorando o upload



Os contratos de conexões assinados com as fornecedoras de Internet, como a Telemar, possuem a taxa de download duas vezes maior do que a taxa de upload. Quer dizer então, que para enviar informações à internet é muito mais lento do que receber informações dela.

Felizmente, existe uma maneira de melhorar a velocidade do upload atravéz de modificações no registro do windows:

  1. Abra o EXECUTAR (Menu Iniciar > Executar) e digite: regedit

  2. Navegue em HKEY_LOCAL_MACHINE > SYSTEM > CurrentControlSet > Services> AFD > Parameters

  3. Crie um novo Valor DWORD com o nome de DefaultSendWindow e o valor de 18000 Hexadecimal

- Melhorando o download



Por padrão, o Windows limita a largura de sua banda larga em 20%. Para alterar esse valor e tornar sua conexão mais rapida, siga os seguintes passos, mas sua internet irá melhorar apenas se for banda larga:


  1. Vá ate o menu iniciar do windows, clique em Executar e digite: gpedit.msc

  2. Será aberta uma janela (Diretivas do Grupo) e nela abra as pastas Configuração do Computador > Modelos Administrativos > Rede > Agendador de Pacotes QoS e abra Limitar Largura de Banda Reservável.

  3. Outra janela será aberta e marque nela a opção Ativado e altere o limite de largura de banda para 0% assim como mostra a imagem a seguir:

  4. Agora reinicie seu computador e pronto! Sua velocidade da Internet banda larga irá melhorar em 20%.

  5. Navegue novamente até HKEY_LOCAL_MACHINESYSTEM > CurrentControlSet > Services > Tcpip > Parameters e crie outro Valor DWORD com o nome de EnablePMTUDiscovery e atribua o valor 1 Decimal

- Melhorando o download (Win7)


&


- Melhorando sua internet



Baixe o DSL Speed, installe e Clique em "Process".

 [CrossFire America Latina ] Baixando ping de modem e outros.  NCodeClick this bar to view the original image of 606x163px.



Download em Baixaki.

- Melhorando seu pc


Para melhorar o desempenho do seu pc, baixe o AVG Anti-Spyware.



Download em www.google.com.br', '/']);">Google Seach.


Baixe e instale o Game Booster, Abra o incone na sua aréa de trabalho "Switch to Gaming Mode".


Download em www.google.com.br', '/']);">Google Seach.

- Melhorando fps e talvés o ping(Dlink 500b)



Deixe as configurações do seu crossfire assim, igualzinho a imagem.

 [CrossFire America Latina ] Baixando ping de modem e outros.  NCodeClick this bar to view the original image of 457x551px.


- Melhorando ping para modems (Dlink 500b)



OBS: alguns downloads estão no google seach porque eu acho que são otimizadoes ( '-' ) ,Tutorial realmente funcional, caso de dúvidas faça um ponto de restauração antes de começar a fazer os tuto.


Após fazer tudo reinicie seu computador.


Depois que eu fiz esse tuto , como ficou meu ping.
 [CrossFire America Latina ] Baixando ping de modem e outros.  NCodeClick this bar to view the original image of 650x500px.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos