Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .
Way Cheats Ö Começo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial]Up facil em GrandChase Chaos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tutorial]Up facil em GrandChase Chaos  Empty [Tutorial]Up facil em GrandChase Chaos Sex Fev 03, 2012 3:25 pm

CesarOzorio

CesarOzorio
Membro
Membro

Bom Gente hoje eu estava olhando pela area de Dicas/Tutoriais aki da area GC e percebi que não tem nenhum topico sobre "Como upar + facilmente" só tem topicos com coisas que a maioria dos players ja sabem ex:upar em uma missão 3 leveis mais altos que o seu (SEM QUERER DESMERECER O TRABALHO DE NGM). Entao tive a ideia de fazer algo mais completo se eu esqueci de algo porfavor falem ou se esta desorganizado eu arrumo.

Índice

1.Equipamentos
2.Cartas úteis
3.Como um clã te ajuda na Exp
4.A importância das quests



1. Equipamentos

Como equipamentos úteis que fornecem uma certa porcentagem de exp a mais durante missões quando equipadas 4 partes do set, exitem os set de missão ex:Set victor, Set cazeaje, set Sharkaron, set Thanatos, set Sentinela e Set kungji. E tambem existem 2 brincos no jogo (gnosis e das chamas) que lhe dão +5% de exp cada. E ter um elmo épico terá 2 slots para cartas, Expicarei mais afundo no proximo tópico.

[Tutorial]Up facil em GrandChase Chaos  4thanatos


[center][Tutorial]Up facil em GrandChase Chaos  4thanatosekips

[Tutorial]Up facil em GrandChase Chaos  Elmoelite

[Tutorial]Up facil em GrandChase Chaos  Brincosdegnosis

[center][Tutorial]Up facil em GrandChase Chaos  Brincosdaschamas

2. Cartas úteis

Cartas que fornecem mais % em exp só equipam no elmo por exemplo como citado acima um elmo epico que tera 2 slots para cartas ou você compra um de cash ou tenta a sorte no sistema de forja magica da loja, ou em missões você terá a chance de dropar um item épico. Aqui abaixo colocarei todas as cartas que fornecem mais % de exp.

[Tutorial]Up facil em GrandChase Chaos  Carta44

[Tutorial]Up facil em GrandChase Chaos  Carta6

[Tutorial]Up facil em GrandChase Chaos  Carta72

[Tutorial]Up facil em GrandChase Chaos  Carta10

[Tutorial]Up facil em GrandChase Chaos  Carta112

[Tutorial]Up facil em GrandChase Chaos  Carta112

[Tutorial]Up facil em GrandChase Chaos  Carta14

3. Como um Clã te ajuda na exp

Eu estava olhando na aba de niveis do meu clã quando percebi que em certos niveis ele da + exp durante missões, no lvl 1 ele da + 5%, no lvl 4 + 10% e no lv 10 +15% é uma otima ajuda, até mesmo somente criar um clã para ganhar mais experiencia (Tipo eo o/)

[Tutorial]Up facil em GrandChase Chaos  Nvguildaexp

4. A importância das Quests

Bom as quests são fundamentais pois elas dão praticamente a mesma quantidade de exp que uma missão do seu nivel Ex: se eu estou no lv 23 e to fazendo uma quest de level 20 eu ganho menos exp que fazendo uma do lv 23 TENDEU?

[Tutorial]Up facil em GrandChase Chaos  Abademisoes

Espero ter ajudado com minha dicas Very Happy abração !



Última edição por CesarOzorio em Sex Fev 03, 2012 3:57 pm, editado 1 vez(es)

KuramaYoko.

KuramaYoko.
Membro
Membro

Perfeito cara ! obrigado por compartilhar

[G]Ragnaros

[G]Ragnaros
Bronze Member
Bronze Member

Topico Esta Muito bom Cores centralizando Prints parabens continiu assim

https://cheats-way.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos