Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .
Way Cheats Ö Começo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mini Tutorial de iniciantes : Lin

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mini Tutorial de iniciantes : Lin Empty Mini Tutorial de iniciantes : Lin Qua Fev 01, 2012 5:27 pm

CesarOzorio

CesarOzorio
Membro
Membro

Mini Tutorial de iniciantes : Lin Lin-chibi

Bem, não é segredo nenhum que, se tudo der certo na manutenção, hoje é o lançamento da nova personagem de Grand Chase, a Lin. Essa é uma heroína muito especial para a gente, pois foi criada com a ajuda dos jogadores brasileiros, sendo considerada assim “a 1ª personagem brasileira” do jogo (não é porque ela nasceu no Brasil não, viu gente? Ela nasceu numa região meio esquecida à leste de Arquimídia, não foi no estado de São Paulo, nem no Paraná).

A manutenção então vai girar em torno dela, com diversos eventos diferentes voltados para a personagem ou comemorando sua chegada. E como praticamente todo mundo já sabe ou espera por isso, hoje vamos fazer diferente, e esclarecer algumas dúvidas sobre a garota:

- A Lin não vai ter itens da Loja Visual permanentes?

Vai sim. Comemorando seu lançamento, os itens da Loja Visual entrarão em promoção com a volta temporária da versão permanente deles. Tudo pra você incrementar sua Sacerdotisa como quiser.

Mini Tutorial de iniciantes : Lin Lin_gala

- O que é Gaon?

É o nome da pequena vila onde a Lin cresceu. Era um lugar simples, bem afastado do resto do mundo, onde ainda haviam sacerdotes da deusa Agnecia, que foi esquecida no resto de Ernas. Gaon era tão isolado que o pessoal de lá nunca ficou sabendo que Canalt foi destruído. o_o

A Lin é de AP ou MP?

Bem, ela é mais ou menos de MP. Até o momento, estamos chamando seu sistema de MP Plus. Basicamente, ela funciona como personagens de MP com algumas pequenas diferenças.

Mini Tutorial de iniciantes : Lin Lin_noite

Que pequenas diferenças seriam essas?

Além da barra de MP, com 3 habilidades especiais, Lin também conta com Talismãs Sagrados (ou Selos Sagrados, se preferir). 5 deles, pra ser mais exato. Conhece o Miroku do InuYasha ou a Hakurei Reimu? Os dois são personagens que também são sacerdotes que usam esses Selos mágicos. Lin então é capaz de atacar gastando esses amuletos também, em conjunto com os ataques de MP.

Desta forma, Lin é uma personagem especializa em combos. Além dos ataques normais com o Z, e dos ataques com os Talismãs, que você usa com o X+frente, ela também pode usar seus amuletos pra aumentar o poder das Habilidades Especiais. Ao usar uma das 3 habilidades de MP, surgirá uma sequência de 2 direcionais aleatórios. Se você apertar esses 2 botões no tempo correto, a Habilidade de MP ficará ainda mais poderosa.

Lin é uma personagem spellcaster, uma personagem voltada para invocação de magias, como a Arme ou a Rey. A diferença é que seus ataques são de curto e médio alcance, não pegando muito longe na tela. Mas ela compensa isso com uma ótima mobilidade, além de atirar seus inimigos para trás sem sair do lugar, já que a Sacerdotisa é especializada no elemento do vento. Além de ser rápida, Lin tem movimentos especiais de esquiva, apertando duas vezes o direcional para frente ou para trás. E como tudo dá pra combar, cada jogador poderá criar sua própria sequência de ataque. Eu mesmo fiquei ensaiando alguns aqui, tipo Z, Z, X+frente, X+frente, 2 pra frente, X+frente, Z, MP 1, 2 direcionais. Mas isso vocês verão melhor quando jogarem com a Lin



A lin tem em seu diferencial uma sequencia quando vc solta uma skill, iram aparecer 2 botoes em cima dela pressione as direcionais correspondentes. e o dano será bem maior

Veja que há 5 cartas no topo, são como uma furia do jin, ao apertar x + (cima lados baixo ou até no pulo) ela atirará uma bola de arnergia.

Combo em minusculo com um dano razoavel, então quando terminar o combo aperte x, e dai ele disparará bolas de energia correspondentes ao numero de cartões (da furia) cheios.

Dica: use zzz + xxxxx com a furia dela cheia. para encher a furia dela pressione x e carregará rapidamente.

Ela é bem rapida e pode fazer os mesmos combos de corrida do lupus.

ah ela vem de graça já nos seus chars, sem necessidade de missão ou teste.

Esse tópico e só pra ajudar os desorientados

Modo Deusa:
É só estar no modo FATAl e usar a 3 skill mas sem ter nenhum selo (cartinha) carregado ai ela usa o Skiill Julgamento Celestial ;D

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos