Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .
Way Cheats Ö Começo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como Criar Emblema

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como Criar Emblema Empty Como Criar Emblema Qui Jan 26, 2012 8:29 pm

Lacoste~

Lacoste~
Administrador
Administrador

Eai galera, vou postar aqui como fazer um emblema estilo habbo 35x35.


1° Passo : Abra um novo documento no Paint, com 35x35, 35 de altura, 35 de largura.


2º passo: Faça uma moldura. A moldura você pode fazer quadrada, redonda, quadrado com as pontas arredondadas e etc. Veja o meu molde:
Como Criar Emblema Be7t5u

Irei disponibilizar a vocês, algum tipo de molduras para seus emblemas:
Como Criar Emblema 2lxgpcp

3º passo: Agora, que você tem a sua moldura, comece a trabalhar no desenho de dentro. Faça seu desenho do zero, eu como irei fazer sobre o tema "Aniversário". irei fazer um bolo. Para se fazer os seus desenhos, utilize a ferramenta lápis, linha, e todas que precisar. Veja o meu:
Como Criar Emblema 2zstwm8

4º passo: A pintura e a sombra. Pinte o desenho da cor que preferir, logo, faça as sombras. Veja como ficou o meu:
Como Criar Emblema Bdobio

5º passo: Agora faça o detalhes, brilhos, coisas e etc... Veja só como ficou o meu:
Como Criar Emblema 24xqn3q

6º passo: Bom, agora escreva algo, com o lápis, uma coisa relacionada ao emblema. Como o meu é de aniversário, irei escrever 1 ano. Veja como irá ficar:


-> Dicas:


- Faça seus emblemas sempre do zero.
- Use o programa Paint.
- Use sempre a miniatura do paint para fazer seus emblemas, para botar a miniatura dê zoom, vá em exibir -> zoom -> miniatura.

https://cheats-way.forumeiros.com/u68

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos