Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .
Way Cheats Ö Começo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicas para o melhor uso de um Hacker

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dicas para o melhor uso de um Hacker Empty Dicas para o melhor uso de um Hacker Ter Jan 24, 2012 6:01 pm

F.Anonymous

F.Anonymous
Membro
Membro

Dicas para o melhor uso de um Hacker NaSRX

Índice


  • Como saber se um hack é confiável.
  • Como usar um hack sem todos da sala perceberem.
  • Como utilizar hack sem prejudicar o jogo e a outros players.
  • Porque muitos usuários utilizam hack.
  • Qual é a verdadeira utilidade de um hack no jogo.


Introdução


Bom antes de começar a escrever o tópico , gostaria de fazer um pequeno resumo.
Neste tópico você irá aprender diversas dicas que estão todas presentes no índice acima pois é sempre bom saber estas dicas antes de usar um hacker.
E estas dicas servem para todos jogos não somente para CrossFire.

Como saber se um hack é confiável


Verificando o Scan corretamente: Sempre compare o nome do arquivo disponível para download e o nome do arquivo que foi realizado no scan.



O arquivo no download e no scan são identicos , neste passo está tudo ok.


Verificando a porcentagem ( % ) de vírus


Muitos hackers contém vírus para o seu próprio funcionamento ou seja sem o vírus presente ele não funciona , mas há uma porcentagem certa que um hacker com vírus inofensivos podem chegar.


Dicas para o melhor uso de um Hacker 287j7sp

Eu em particular tenho uma lista própria de porcentagem que eu considero , vou compartilhar ela com vocês.

Arquivos com vírus Inofensivos e Ofensivos:

Até 10 %


Atenção!

As vezes pode haver apenas um vírus mas fique esperto pois aquele vírus pode ser um keylogger, malware e etc.

Acima de 11%


Atenção!

Não saia baixando hackers e arquivos assim , sempre analise bem o arquivo.

Como usar um hack sem todos da sala perceberem


Eu sempre utilizei este método para usar um hack sem ninguém da sala perceber e nisto ganhar bastante kills e etc.

Isto é muito simples , basta você utilizar apenas hacks simples como por exemplo:

Chams
No reload
No recoil
....

Não sair no jogo usando Speed hack entre outros que chamam muita atenção.


Observação

Mesmo com estes hackers acima , simples é possivel chamar atenção , para isto não ocorrer não faça coisas impossiveis de se fazer como por exemplo:

Um player esta atrás da parede sem nínguem o ve-lo e você chega pulando já atirando e assim matando ele , é obvio que você está conseguindo enxergar por tras das paredes.


Não chegue atirando sem parar por minutos e minutos , e sempre na mesma direção sem o tiro se quer levatar um pouco , é obvio que você vai estar usando No reload por não parar de atirar e No recoil por todos tiros irem totalmente retos.


Como utilizar hack sem prejudicar ninguém.


Bom , não tem como usar um hack sem prejudicar ninguém pois sempre alguém irá sair perdendo mas há maneiras de você utilizar hacks sem estragar o jogo como por exemplo:

Você chega na sala e começa a matar todos com a faca sem se quer sair do lugar , começa a dar super pulos e entrar nas paredes. CrossFire é um jogo de FPS tiros e não de magia que você pode voar e entrar nas paredes, deste modo você acaba prejudicando o jogo e players que jogam limpo.

Agora há uma grande diferença de prejuizo se você chegar e utilizar apenas um Chams , No recoil , No reload. Claro , ainda irá prejudicar alguém mas de uma maneira bem mais leve doque o exemplo acima.

Porque muitos usuários utilizam hack.


Em minha opinião , muitos utilizam hack para uparem de patente mais rápido e ter kills mais altos doque mortes mas vários usuários muitos usam hack para estragar a partida de muitos outros player .
Eu admito que eu já utilizei muito Chams para ter um resultado melhor pois todos sabem que ficar sempre no mesmo o jogo inteiro é muito ruim , este é o principal motivos que muitos usam hack dentro de um jogo.

Qual é a verdadeira utilidade de um hack no jogo


Bom isto não é dificil de se explicar , todos sabemos que todos hacks são feitos só são para jogos famosos como GrandChase, Combat Arms , CrossFire etc. Pois não há utilidade alguma fazer um hack para um jogo que não tem fama e quase ninguém joga , por exemplo , só possui apenas 50 usuários cadastrado no jogo.

Um hack representa prejuizo ao jogo porém dá fama pois muitas pessoas fazem questão de só jogar se for utilizando o hack , então o hack têm essa utilidade dentro de um jogo.


Créditos


Anonymous

2Dicas para o melhor uso de um Hacker Empty Re: Dicas para o melhor uso de um Hacker Ter Jan 24, 2012 6:37 pm

-Kratos™

-Kratos™
Membro
Membro

Belo Topico... mais eu recomendo nao usar no reload...Para nao tomar kick

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos