Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .
Way Cheats Ö Começo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Como Jogar Ghost Mode

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tutorial] Como Jogar Ghost Mode Empty [Tutorial] Como Jogar Ghost Mode Ter Jan 24, 2012 5:51 pm

F.Anonymous

F.Anonymous
Membro
Membro

Introdução


Antes, gostaria de me apresentar, sou o Anonymous.

Para quem não sabe, Ghost Mode é um modo de jogo em que um dos times (BL) é invisível enquanto parado, parcialmente visível quando andando (segurando Shift) ou quando perto de uma granada de fumaça e luzes fortes, e visível quando andando normal.

Entretanto, em qualquer posição você ira fazer um barulho alto (Respiração ou BREATH) que pode revelar sua posição, caso seu oponente esteja usando fones de ouvido.

O outro time pode usar todos os tipos de arma para tentar matar os Ghosts.

O Objetivo dos Ghosts (BL) é plantar a bomba e não deixar os GR desarmarem ela.


[Tutorial] Como Jogar Ghost Mode 3TFZO

Dicas:


  • Som:Sua MAIOR arma contra os Ghosts, aprenda a usá-la bem. Manere na altura do volume, pode machucar seus ouvidos.SEMPRE use Fones de Ouvido, e nunca jogue com musica, a não ser que não queira jogar seriamente.
  • GAMMA ou Brilho:Quanto maior o brilho, melhor você irá ver os Ghosts. Para aumentar, basta apertar o botão HOME ou apertar ESC quando estiver em uma partida. Recomento usar entre 70 e 80. OBS: Brilho alto pode causar dores de cabeça, dores na visão e pode prejudicar a visão, estão sempre que tiver com brilho alto, deixe o comodo bem iluminado).
  • Bunny Hop ou Pulo do coelho:técnica que demora muito para ser aprendida, que permite que você ande sem fazer barulho na velocidade normal. Esta técnica também permite que os Ghost se movimentem sem serem vistos, mas novamente, podem ser achados pela RESPIRAÇÃO (BREATH). Criarei outro tutorial para explicar melhor.
  • Armas:Evite o uso de Machine Guns (MG), porque elas fazem muito barulho, demoram para recarregar, são lentas e atrapalha seu time, alem de doer o ouvido.
    Prefira usar armas silenciadas, Shotguns (Escopetas) e Submachie Guns (SMG). Snipers são uma boa opção se você joga esse jogo a mais de 1 ano e ja dominou a técnica de Bunny Hop e Pinpoint. Granadas de fumaça pode mostrar a localização do ghost, mas também pode reduzir seu FPS ( Taxa de Frames por Segundo) e dos seus companheiros.
  • Andar Segurando shift:Faz com que você não emita barulho ao andar (GR), facilitando o pinpoint, que será explicado abaixo.
  • Pinpoint:é uma técnica que permite que você consiga localizar os Ghosts mesmo que eles estejam parados a 3 séculos no mesmo lugar. Para ser aprendida é preciso muita paciência. Os Requerimentos para fazer é: Um fone de Ouvido ou Headphone. OBS: É praticamente impossível de se fazer pinpoint com caixas de som. Para fazer pinpoint é bastante simples: quando estiver andando pelo mapa procurando os Ghost e ouvir um barulho de respiração, você deve tentar descubrir de onde vem o barulho.Para fazer isso, comece a mirar para todos os lados, até o barulho da respiração ficar igual nos dois ouvidos, e atire, sem medo.
  • Hackers (Trapaceiros):Um bom jogador de Ghost Mode pode parecer um hacker. Aprenda a diferenciá-los. Você pode acabar acabando com a graça do jogo kikando um jogador honesto. Hackers geralmente são muito óbvios: atiram pelas paredes, matam com 1 tiro, recarregam instataneamente e tem patentes baixas.


Resumindo tudo:


Para se dar bem no time dos GR, Utilize o Bunny Hop, Pinpoint, Armas apropriadas, não seja ignorante na hora de kikar alguem, preveja os movimentos do inimigo, e tente ser o mais discreto o possível.

Créditos

F.Anonymous

2[Tutorial] Como Jogar Ghost Mode Empty Re: [Tutorial] Como Jogar Ghost Mode Dom maio 13, 2012 5:47 pm

~[S]ky

~[S]ky
Membro
Membro

° Topico organizado.
° Falto umas prints.
° fora isso esta perfeito para os iniciantes xD
.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos