Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .
Way Cheats Ö Começo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[HISTORIA][DICAS]Point Blank

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[HISTORIA][DICAS]Point Blank Empty [HISTORIA][DICAS]Point Blank Ter Fev 07, 2012 11:02 am

Jordspeed

Jordspeed
Membro
Membro

Participar de uma guerra urbana, desvendar os limites de uma cidade em plena guerra entre policias e terroristas, destruir cenários, ter total controle da cidade em que vive.

Este é o universo do novo FPS Point Blank, um jogo que coloca o jogador no papel de um dos dois lados da guerra, empunhando armas realistas ou destruindo cenários com rajadas de balas. A coragem deve falar mais alto em quem aceitar enfrentar esse desafio.

Promoção para novos jogadores !

Aqui ninguém é “noob”, nós cuidamos dos nossos iniciantes para que eles possam se divertir e evoluir até se transformarem em verdadeiros prós.

Criando sua conta agora você ganhará diversos itens para ajudar a evoluir seu personagem e sem ficar na desvantagem!

1º BOnus de EXP

Todas as contas criadas até o dia 08 de Fevereiro ganharão bônus na experiência do personagem para evoluir muito mais rápido.

Combos de itens de CASH

O Point Blank não só vai ajudar você com a experiência, mas com um pacote especial de itens cash contendo 3 armas e 3 itens de ajuda. Com isso você já começa o jogo botando moral em todo mundo.

3º Mais itens!

Cada nível que seu personagem evoluir ele receberá um item ou arma até o nível 10, ou seja, são 10 itens para deixar seu personagem ainda mais mortal.

Tá esperando o que para criar sua conta agora mesmo, é só baixar de graça o jogo e sair distribuindo headshot! Mas não esqueça, a promoção só vale até o dia 8 de fevereiro.

Clique aqui !Para ver o que irá ganhar/receber !

Mais destrutivo do que nunca !

Você já teve a impressão de que o cenário do seu FPS favorito parece não sofrer nenhum dano independentemente de quantos cartuchos de bala sejam descarregados? Ou que todas as fases sempre se passam no mesmo lugar, e que até as caixas de madeira sempre parecem as mesmas?

[HISTORIA][DICAS]Point Blank 126423

Clique aqui para se cadastrar !

Point Blank é o jogo gratuito que proporciona aos jogadores viverem experiências mais reais, como se realmente estivessem no meio de um campo de batalha. Vidraças e computadores estilhaçados, paredes esburacadas ou demolidas, rastros de bala. Estes são alguns dos diferenciais que farão com que o jogador sinta-se dono da sua área.

HABILIDADES !

Uma novidade que o jogo traz é o sistema de títulos. Em vez de desperdiçar os feitos de uma partida bem-sucedida, Point Blank converte suas vitórias, “head shots” e outras estatísticas positivas do combate em experiência e dinheiro. Assim como nos MMOs, seu personagem também sobe de nível e adquire títulos de conquista (achievements) de acordo com suas habilidades.

Mas o grande diferencial de Point Blank está nos planos de carreira. De acordo com uma árvore de profissões, você troca seus títulos (experiência e achievements) por características específicas. Além de se tornar mais poderoso, seu personagem pode se especializar em seu estilo favorito baseado na arma que você mais se adaptou no jogo, seja uma pistola, metralhadora ou mesmo a famosa “faquinha”, conforme você aumenta sua especialização, melhor você fica na arma escolhida.



E como eu posso escolher e comprar a arma que eu quero? O dinheiro que você adquire após cada rodada pode ser utilizado na loja do jogo. Além de armas brancas, pistolas, metralhadoras, escopetas, rifles e granadas, é possível personalizar seu personagem com acessórios e visuais únicos.

Começa o tiroteio !

Se você acha que um bom game de tiro não pode deixar de oferecer uma grande variedade nas partidas, Point Blank conta com oito modalidades e 25 mapas diferentes, o que possibilita que as partidas sejam disputadas em diversos cenários. A matança também pode ser feita em grupo em clãs, o que permite a fácil identificação dos membros e partidas dedicadas exclusivamente a esses jogadores.

[HISTORIA][DICAS]Point Blank 117893

SISTEMA DE CLAS

Outro aspecto interessante do jogo é seu sistema de comunidade e clã, que foi estruturado de forma a incentivar a interação e a montagem de grupos de jogadores, tornando a imersão dentro do jogo completa. Além das ferramentas de comunicação e manipulação do seu clã, um modo de duelo entre clãs, ranking específico e itens especiais completam o foco nas equipes formadas dentro do jogo.

A área também conta com um sistema que facilita o combate entre clãs, chamado inicialmente de “Clan Meeting System”, onde existe uma área que exibe todos os clãs disponíveis para combate e é possível convidar o líder do clã para um duelo.

Point Blank chegou ao Brasil e já recrutou um grande exército de jogadores, que se alistaram nos combates de tirar o fôlego, e sempre existe uma novidade. Diversas atualizações são feitas periodicamente para adicionar novos mapas, novas armas e muito mais, tudo para que você não se sinta na mesmice dos outros FPS.

DICAS

Obs: metade das dicas são em video !
Obs²: Não fui eu quem fez os videos !

Spoiler:

Então aqui vai mais dicas,clique no spoiler!

Spoiler:



Créditos Baixaki



Última edição por Jordspeed em Qua Fev 08, 2012 3:40 pm, editado 1 vez(es)

2[HISTORIA][DICAS]Point Blank Empty Re: [HISTORIA][DICAS]Point Blank Ter Fev 07, 2012 3:10 pm

- Darkness™

- Darkness™
Bronze Member
Bronze Member

#Fixado e #Fechado
Pois o Conteúdo é De Grande Utilidade

https://cheats-way.forumeiros.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos