Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .
Way Cheats Ö Começo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto - História, Personagens e Informações

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lacoste~

Lacoste~
Administrador
Administrador

Naruto
Naruto (ナルト) é uma série de mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu uma adaptação para anime em 2002 produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela TV Tokyo. A série animada foi exibida até Fevereiro de 2007, quando recebeu uma sequência, Naruto: Shippuuden, correspondente à segunda parte do mangá.

No Brasil, a série começou a ser exibida em 1 de Janeiro de 2007 no canal pago Cartoon Network, em uma edição feita pela licenciadora norte-americana VIZ Media. Na TV aberta, a série passou a ser exibida pelo SBT (em uma terceira edição), em 3 de Julho de 2007, através da distribuidora SATO CO. Ltda do empresário Nelson Akira Sato. O mangá é publicado pela Panini Comics.

Naruto - História, Personagens e Informações Naruto_shippuunden_img

História
O anime/mangá conta a história de um menino chamado Uzumaki Naruto, uma criança que vive na Vila da Folha Oculta a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve um monstro aprisionado em seu corpo, o Bijuu chamado Kyuubi, pelo Quarto Hokage, para salvar a vila. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por Naruto que é extremamente arteiro. Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim ser reconhecido por todos.

Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor e amigo Umino Iruka. Consegue finalmente se tornar Genin e a partir daí passa a ser ensinado pelo Jounin Hatake Kakashi, e forma um trio com seus colegas, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke. O anime/mangá, conta sobre as missões que Naruto e seus colegas devem cumprir e, mais tarde, o Exame Chunnin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.

Além de muitas outras aventuras que o jovem Uzumaki Naruto vai enfrentar, ele aprenderá novas técnicas e ficará mais forte e assim cada vez mais próximo de alcançar o seu sonho.

Personagens Principais
- Uzumaki Naruto:
Naruto - História, Personagens e Informações Zzzz1
Definido como o jovem ninja mais exibido e energético de Konoha, sem dizer "problemático" (no início). Naruto tem cabelos loiros e se veste de laranja (prática realmente pouco usual para um ninja). Um de seus maiores poderes é a confiança em si mesmo, que ele transmite para outros, fazendo com que todos acreditem nele. Ele é barulhento, chato, mas honesto. Uma das coisas que ele mais quer é virar um ninja do jeito dele, não um ninja ferramenta. Com o sonho de se tornar o Hokage, é treinado por Kakashi juntamente com Sasuke e Sakura, por quem é apaixonado. Foi treinado também por um dos sannins lendários, Jiraya. Tem um dom incrível, de fazer amizade com poucas palavras, e muda o coração de diversas pessoas em sua jornada. Ele considera Sasuke como o seu rival e sempre quis superá-lo em força e também ser igual a ele. Quem selou a Kyuubi dentro do Naruto foi o Yondaime, o Quarto Hokage, que morreu para conseguir isso. Naruto é o filho de Namikaze Minato, mais conhecido como Yondaime ou Quarto Hokage e de Uzumaki Kushina, uma ninja do antigo País do Redemoinho. Isso é mostrado no capítulo 367 do mangá em um diálogo entre Jiraya e Tsunade.

- Sasuke Uchiha:
Naruto - História, Personagens e Informações 200x200_naruto12
Sasuke se considera um vingador, em constante busca de poder. Sua decisão foi ser o melhor em tudo, para que um dia pudesse restaurar seu clã. Por causa desse sonho, ficou distante, frio. Adora mostrar sua superioridade, esnobando e subestimando os outros. É esperto, conseguindo captar rápido as coisas. Mesmo assim, tem um coração gentil, que se preocupa com os companheiros. Todas as garotas da academia amam o Sasuke e são fissuradas nele, deixando muitos com uma grande inveja, inclusive o próprio Naruto, mas o Sasuke não liga para isso, pois o que ele quer é cumprir sua vingança. Acha irritante o jeito de Sakura e encontrou em Naruto um grande amigo. Ele é irmão de Uchiha Itachi, que, ao que parece, foi capaz de matar todo o clã Uchiha sozinho, e deixou vivo apenas Sasuke. Fugiu da aldeia da Folha e juntou-se a Orochimaru com ambição de Poder.

- Sakura Haruno:
Naruto - História, Personagens e Informações 200x200_naruto02
Fica feliz quando cai no mesmo time de Sasuke (que obtém Naruto e Kakashi, como seu seinsei). Achava que para ser uma boa ninja era preciso apenas decorar livros e depois tudo seria fácil, mas depois de um tempo vê como a vida de uma ninja é difícil. Apesar de ser tábua, ela cresce muito ao decorrer da série, deixando de ser um simples ninja para uma ninja determinada. Tem uma rivalidade enorme com Yamanaka Ino, que antes era sua melhor amiga e fez com que ela, que antes era excluída pelos seus colegas por causa da sua "testa grande" e também pela sua " timidez ", fizesse amigos e se tornasse uma garota introvertida. Depois de Naruto e Sasuke irem embora, ela é treinada por Tsunade-sama, uma ninja médica atualmente, a melhor. Com o treinamento de Tsunade, Sakura aprende jutsus de medico e a controlar seu chakra para aumentar sua força física. Mais isso não leva ao caso que Tsunade-sama foi melhor que Kakashi , pois aprendeu com ela a maior parte de seus jutsus, levando a que o seu potencial ninja aumentasse.

- Kakashi Hatake:
Naruto - História, Personagens e Informações 200x200_naruto03
Kakashi é um jounin da Vila da Folha Oculta, também da elite ANBU. Kakashi é o responsável pelo grupo #7, de Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. Seu trabalho é assistir e treinar a equipe na longa jornada de shinobi. Kakashi é muito fechado e pouco se sabe sobre seu passado. Kakashi é muito forte, e o Sharingan dele não é de linhagem avançada do sangue, e sim um Sharingan implantado. Um companheiro de equipe, era um Uchiha, e antes de morrer "doou" seu Sharingan para Kakashi. Os animais invocados por Kakashi usando o Kuchiyose no Jutsu são os caninos (cães). A equipe #7 foi a melhor e única que treinou, e a inesquecível. Atualmente já elevou seu Sharingan ao nível de Mangekyou Sharingan(mas sendo esse diferente do de Itachi) com o qual desenvolveu uma técnica de distorção da realidade semelhante a um vórtice dimensional.

Personagens Secundários
- Kiba Inuzuka:
Naruto - História, Personagens e Informações Nar11_kiba_inuzuka_and_akamaru
Inuzuka Kiba é um personagem fictício do anime/mangá Naruto. Kiba é um barulhento e inquieto ninja da Equipe 8, treinado por Yuuhi Kurenai. Ele é integrante do Clã Inuzuka, conhecido por usar cães como parceiros. Inuzuka é um nome japonês irregular, Inu vêm de cão, enquanto que Kiba significa presa (dente). Kiba tem uma relação muito forte com seu parceiro, o cão Akamaru, chegando a ponto de lutarem juntos. Kiba consegue comunicar com Akamaru, além de terem um olfacto e uma audição muito boas. Os seus principais jutsus são realizados com Akamaru. Ambos nasceram no mesmo dia, 7 de julho. Faz parte do time Kurenai, com Hyuuga Hinata e Aburame Shino, com Yuuhi Kurenai como líder.

- Hinata Hyuuga:
Naruto - História, Personagens e Informações 200x200_naruto15
Hyuuga Hinata é um personagem fictício do anime/mangá Naruto. É a herdeira do clã Hyuuga, da família principal, porém ela é indecisa, não tem muita auto-estima e por isso acaba ficando fraca, por desistir. Mesmo assim, ela é forte, lutando sério quando acredita em si mesma. Tenta tomar como exemplo Uzumaki Naruto, a quem muito admira, e sustenta uma paixão, já que ele era o pior da sala e mesmo assim não desistiu, acreditando em si mesmo. Por causa de sua personalidade, ela tende a pensar nos outros primeiro, ficando de lado, quieta, ainda mais perto do barulhento Inuzuka Kiba, que a deixa de lado, mas não por maldade e sim por gostar de aparecer.

- Shino Aburame:
Naruto - História, Personagens e Informações 920074ce466c4c062e1f35ab26abf2d3.image.200x200
Aburame Shino é um personagem fictício do anime/mangá Naruto.
Shino é um calmo e reservado ninja, companheiro de Inuzuka Kiba e Hyuuga Hinata do Time 8, treinados por Yuuhi Kurenai. Membro do Clã Aburame, sua habilidade especial é a capacidade de controlar insetos que moram em seu corpo, chamados kikai, em troca de chakra para alimentá-los.

- Neji Hyuuga:
Naruto - História, Personagens e Informações 200x200_naruto19
Neji Hyuuga é um personagem fictício do anime/mangá Naruto. Ele é do time de Tenten e Rock Lee e acredita que uma pessoa nasce predestinada a algo, e que não importa o quanto ela lute, seu destino está traçado. Assim ele se conformou com a situação dele, de mero protetor da família principal. Ele é frio, orgulhoso, prepotente, arrogante. Mesmo assim, ele tem um bom coração. Depois de encontrar com Uzumaki Naruto sua cabeça mudou, e ele virou praticamente outra pessoa. Odiava Hyuuga Hinata, mas depois passou a compreender um pouco mais a história dos Hyuuga, fazendo a fúria desaparecer.

- Ten Ten:
Naruto - História, Personagens e Informações Tenten2
Tenten é uma personagem fictícia do anime/mangá Naruto. Mitsashi Tenten é ninja do time de Maito Gai junto com Rock Lee e Hyuuga Neji. É calma, inteligente, companheira e atenciosa. É muito amiga de Rock Lee, mas vive brigando com ele por causa de seu treinamento, forçado. Seu maior sonho é ser uma ninja tão forte quanto a lendária Tsunade, sua inspiração.

- Rock Lee:
Naruto - História, Personagens e Informações Rock-lee18
Rock Lee é um personagem fictício do anime/mangá Naruto. Seu sonho é provar que, mesmo não podendo usar técnicas de Genjutsu ou Ninjutsu, ele pode ser um excelente ninja, através do trabalho duro. Sendo assim, seu treinamento é baseado em técnicas de Taijutsu (combate corpo-a-corpo), sendo capaz de usar Jutsus avançados nessa área, como a Lótus primária (Omote Renge) e a Lótus Reversa (Ura Renge), e sendo capaz também de abrir cinco (dos oito) portões de chakra.

- Shikamaru Nara:
Naruto - História, Personagens e Informações 2098999210102812444BDkduY_ph
Ele pensa somente em ter uma vida simples, sem muitos problemas. Ele é muito preguiçoso, odeia escrever, e por isso sempre foi mal nas provas do seu professor da Academia, Umino Iruka. Depois de virar genin (ninja iniciante), seu novo mestre, Sarutobi Asuma, tentou ver o quão inteligente Shikamaru era, e fez um jogo disfarçado de Teste de QI, e descobriu que Shikamaru tinha um quociente de inteligência de mais de 200. Shikamaru nunca teve uma convivência feliz com as mulheres, já que acha que elas são problemáticas, além do que teve que lutar com Kin, Temari e Tayuya. No seu grupo de genins (Yamanaka Ino e Akimichi Chouji), ele é o estrategista, formando a técnica Ino-Shika-Cho. Participa do Chuunin Shiken e cai para lutar na última etapa contra Temari. Após usar vários Kagemane no Jutsu e conseguir capturá-la, ele desiste, dizendo que não valeria mais apenas tentar lutar já que estava sem chakra. Logo após começarem a invasão de Konoha, ele, Naruto, Sakura e Paccun vão atrás de Gaara, Kankuro, Temari e Sasuke. Para destrair os inimigos, Shikamaru fica para trás e segura eles com seu Kagemane. Mas sua conta saiu errada e ele não capturou um. Logo aparece Sarutobi Asuma e salva Shikamaru.

- Ino Yamanaka:
Naruto - História, Personagens e Informações 556_10
É uma ninja jovem e muito bonita, companheira de Akimichi Chouji e Nara Shikamaru, treinados por Sarutobi Asuma. Trabalha na floricultura de sua família, aprendendo rapidamente sobre as flores, conseguindo fazer arranjos florais com facilidade. Sempre disputou o amor de Uchiha Sasuke, junto com outras tantas garotas principalmente, Sakura.No exame Chunin,luta contra Sakura e da mesma forma que ela,Ino corta seus cabelos(para o espanto de todos)por causa de todas as verdades que Sakura diz.
Depois de dois anos e meio sem ver Naruto, ela é mandada junto com o time 7(liderado por Kakashi) para a base da Akatsuki onde é salva por Naruto com seu Fuuton: RasenShuriken. Ino fica impressionada com a evolução de Naruto.

Ela é de um clã muito famoso igual o Clã Nara e o Clã Akimichi, chamado Clã Yamanaka.
Ino quando pequena ajudou Sakura a ter mais auto-confiança.Mas depois disso elas brigaram por causa do Sasuke, o menino mais popular da escola.Ino e Sakura são melhores amigas, mais não adimitem isso. Depois na Prova Chunnin teve que enfentar Sakura.Foi uma luta muito boa.

- Chouji Akimichi:
Naruto - História, Personagens e Informações Nar08_chouji_akimichi
Akimichi Chouji é um personagem do mangá/anime Naruto. É calmo, paciente, às vezes até bobo, porém tem um coração gentil. Odeia que o chamem de gordo, já que segundo Chouji isso é por causa de seus ossos grandes. Uma de suas maiores filosofias é "a última batata do pacote tem que ser saboreada". Todos subestimam Chouji, até ele mesmo, com exceção de Nara Shikamaru, que vê um grande potencial no amigo.

- Sabaku no Gaara:
Naruto - História, Personagens e Informações 24615608_gaara
Sabaku no Gaara (Gaara do Deserto) é um shinobi da Vila Oculta da Areia. Durante seu nascimento, teve selado em seu corpo uma temível criatura conhecida como Shukaku, o Bijuu de 1 cauda. Isso foi um fator preponderante para a morte de sua mãe. Desde então quando era criança, era odiado e temido por todos de sua vila, inclusive pelo seu próprio pai e talvez irmãos. Isto deve-se ao fato de ter um demônio em seu corpo e a capacidade de manipular a areia, tal como a mesma areia o protegia devido uma proteção especial de sua mãe antes de morrer. A única pessoa no qual Gaara podia contar era com seu único tio presente em sua vida. No entanto, o mesmo tente matar Gaara dizendo que o odiava por ele ter sido a causa da morte de sua irmã, que seria a mãe de Gaara. Como falhou na primeira tentativa, se utiliza de selos bomba, numa ultima tentativa que é em vão pois a areia o protege. Traumatizado por saber que a única pessoa que ele amava o odiava, Gaara não se contém e libera uma outra personalidade, se tornando extremamente frio e com uma ansiedade de matar as pessoas. (há uma espécie de tatuagem na sua testa, que significa “Amor”)

- Temari:
Naruto - História, Personagens e Informações Temari-byakugan-masters-14714031-200-200
Temari é uma personagem do anime/mangá Naruto. É filha do Quarto Kazekage, irmã de Gaara, o jinchuuriki do Ichibi, e de Kankurou. É decidida, com uma personalidade forte. Não gosta de ser menosprezada por ser mulher. Tem ataques fortes com seu leque, usando jutsus de vento. Tem medo de seu irmão mais novo, Gaara, já que ele é desequilibrado por causa de seu bijuu, matando muitos à sua volta, e ela teme que ele a mate.

- Kankurou:
Naruto - História, Personagens e Informações Images?q=tbn:ANd9GcR3xqK0SLNiU9IjIkzFX-eheQZXdiG1qek44_JEre5ACNDBgk_VXVtkDCSrvA
Kankurou é um personagem do anime/mangá Naruto. Do vilarejo de Suna, sabe usar muito bem marionetes, criando estratégia com elas. Apesar de não ser o melhor nessa arte, é muito talentoso. É calmo. Tem medo de seu irmão Gaara, por causa de sua instabilidade mental e seu gosto de matar, decorrentes do bijuu Shukaku estar dentro dele.

- Konohamaru:
Naruto - História, Personagens e Informações Pictures_u794_6bcc94
É o neto do Sandaime Hokage (terceiro Hokage), tratado com respeito e mimado por todos apenas por ser neto do Hokage, nunca sendo chamando pelo nome. Por causa disso, ele decidiu ser Hokage para ser reconhecido por todos. Sua primeira ação foi ir atrás de Uzumaki Uzumaki Naruto, um jovem ninja, recente genin, e pedir que ele ensinasse para ele a técnica que derrubou seu avô, o Oiroke no Jutsu (conhecido como Sexy no Jutsu), uma técnica onde a pessoa usa Henge no Jutsu (transformação), virando uma mulher nua. Konohamaru é sobrinho do Asuma, um forte e respeitado jounin.
Konohamaru, decidido, segue Naruto, apesar de suas técnicas para se esconder serem facilmente detectadas. Naruto ensina o Oiroke no Jutsu para Konohamaru, que usa em seu tutor, Ebisu. Ebisu não se impressiona, então Naruto usa o Harem no Jutsu, onde ele usa Kage Bunshin no Jutsu, criando vários clones, e cada um deles usa Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), aparecendo um monte de mulher nua, o que nocauteia Ebisu. Konohamaru aprende que para ser Hokage não existem caminhos fáceis, e marca Naruto como seu rival, usando um óculos igual ao que Naruto usava antes de virar ninja.
Mais tarde ele cria o Esquadrão Konohamaru, com seus amigos Moegi e Udon (que usam o mesmo óculos que ele), onde Naruto é o líder. Ele continua melhorando suas técnicas eróticas (pervertidas) mesmo depois de virar ninja (genin). O jounin-sensei de seu trio de Genins é Ebisu, e seus companheiros de time são Moegi e Udon.

- Moegi:
Naruto - História, Personagens e Informações 8123513_post57
Moegi é a Amiga de Konohamaru e Udon. No Anime aparece sendo uma estudante da Academia Ninja, já na fase Shippuuden aparece novamente sendo uma Genin, no Time em que Ebisu é o Sensei juntamente com seus amigos Konohamaru e Udon. Moegi sempre tem o rosto muito corado e usa o cabelo penteado para cima.

- Udon:
Naruto - História, Personagens e Informações 8122171_post35
Udon é um companheiro de Konohamaru e Moegi nas equipes Esquadrão Konohamaru em Naruto e o time genin de Ebisu no Naruto Shippuuden. Aparenta estar sempre resfriado.

- Karin:
Naruto - História, Personagens e Informações 200x200+13
Karin é um personagem fictício da série de anime e mangá Naruto. Ela aparece na segunda temporada de Naruto Shippuuden,entrando para a equipe de Sasuke.Ela parece ter duas personalidades,uma ela parece ser séria e exigente e outra ela parece ser sedutora e apaixonada.Ela assim como Suigetsu,Juugo e Kimimaro era cobaia de testes de Orochimaru.Ela tem uma rivalidade com Suigetsu a muito tempo mais ainda não se sabe porque.Ela sempre tenta seduzir Sasuke,mais o mesmo não sente nenhuma atração por ela,só quer usar seu poder de detectar chakra pra achar seu irmão Uchiha Itachi e poder matá-lo.Ela detesta seu parceiro de equipe Suigetsu e não gosta muito de Juugo.

- Suigetsu Hozuki:
Naruto - História, Personagens e Informações 9763
Hozuki Suigetsu(????, Hõzuki Suigetsu) era uma experiência de Orochimaru e o primeiro membro a ser recrutado para a Hebi, solto por Sasuke logo após este derrotar Orochimaru. Os dentes de Suigetsu são semelhantes aos de um tubarão bem como Hoshigaki Kisame. O nome de Suigetsu é composto pelos Kanjis que significam " lua" e "água", uma referência a algo que pode ser visto mas não agarrado, como a lua que é refletida na água . Suigetsu pode asumir uma forma líquida e retornar a forma corporea a qualquer momento, sem necessitar de selos. Esta habilidade permite também mudar a forma do corpo, dando lhe a habilidade de aumentar o tamanho de seus membros, aumentando proporcional sua força, se necessário. Isso tambem torna difícil atingi-lo; desde que é feito do líquido, toda a força dos golpes passa através de sua forma aquosa. É um shinobi poderoso ou ao menos muito confiante em suas habilidades, que até ameaçou Sasuke em mais de uma ocasião. Hoshigaki Kisame comentou que Suigetsu que é um prodigio na arte do assassinato e é considerado o sucessor Zabuza Momochi. Dado seu desejo um tanto freqüente consumir a água, Suigetsu pode requer hidradação regular sustentar sua formula aquosa. Suigetsu fala para Sasuke que tinha que ir até a sepultura de Zabuza no Pais das ondas após ser liberado, para tomar da posse da última Zanbatou. É revelado que ele treinou para fazer parte dos Sete Espadachins da névoa, grupo do qual Zabuza e Kisame pertenceram, Suigetsu pode erguer a arma com relativa facilidade, e quando ele não a está empunhando, ele deixa a espada presa com correias em suas costas para fora poder pegá-la mais rapidamente. Em sua aliança com Sasuke, Suigetsu espera adquirir também a espada de Kisame, que Karin supõe para significar que quer coletar todas as espadas dos Sete Espadachins. Parece ter alguma desavença com Juugo e Karin, embora não seja revelado o porque. Durante o recrutamento de Karin, Sasuke pede que ele liberte todos os prisioneiros mantidos sob a quarda de Karin. Como a condição de sua liberação, Suigetsu manda-os dizer a todas as pessoas que encontrarem que Sasuke matou Orochimaru e pretende trazer a paz ao mundo. Enquanto Sasuke não é visto mencionar isso à Suigetsu, remanesce a duvida se este foi objetivo real ou meramente manipulação de Suigetsu para Sasuke. Agora ele foi junto a Sasuke a procura de Itachi e acaba se encontrando com Kisame para poder pegar a espada dele a Samehada

- Juugo:
Naruto - História, Personagens e Informações Jugo
Juugo é um personagem do anime e mangá Naruto. Foi é o fundador do Selo Amaldiçoado.É uma pessoa que só pensa em matar . Loiro com uma aparência que da medo e meio que sinistro com as palavras e com seu modo de agir . Tem habilidades otimas segundo Suigetsu e é viciado em matar, porém até hoje procura a cura para isso. Juugo possui um Instinto de matar,como um louco viciado,eventualmente ele surta,esquece quem é,e torna-se um assassino,um demônio raivoso,quando isso acontece ele não se importa com seu estado fisico,e parte para cima de seu adversario com tudo,dificilmente é parado até completar suas metas sanguinárias. Juugo usou seu sangue para cultivar uma enzima especial que induzisse um shinobi normal a entrar em um estado similar,por muito tempo Juugo foi a fonte do famoso "selo amaldiçoado".Juugo é muito poderoso pois,essa força sobrehumana era extraida de seu corpo.

Os 3 Lendários Sannins
- Tsunade:
Naruto - História, Personagens e Informações Tsunade
É uma mulher imprevisível e de carater forte. Ela não leva desaforo para casa. É nervosa, mas compreensiva e tem um bom coração. Mesmo com essa personalidade é tida como a maior ninja que já existiu, tendo um conhecimento medicinal invejável e uma força bruta incrível. Uma dos sannin, junto com Orochimaru e Jiraiya. É conhecida por muitos como “perdedora lendária” e é chamada de “Garota Lesma” (Namekuji Musume), por Akasuna Chiyo, que era uma antiga rival de tempos de guerra, se referindo à sua Kuchiyose (invocação), que invoca lesmas, tendo como principal uma chamada Katsuyu.

- Jiraya:
Naruto - História, Personagens e Informações Portrait-jiraiya
Jiraiya é um personagem fictício do anime/mangá Naruto. É um dos sannin lendários, conhecido como o sannin dos sapos, ou Ero-sennin (hermitão pervertido), junto com Orochimaru e Tsunade. Treinou com Sarutobi, o terceiro Hokage. É muito bom em juntar informações, tirando a maioria delas da boca de "mulheres da vida". Fica ofendido se alguém o chama de ninja pervertido, já que ele se considera o super ninja pervertido. Escreve um livro para maiores de idade (que Kakashi quase sempre está lendo), a série Icha-Icha.

- Orochimaru:
Naruto - História, Personagens e Informações 200px-Orochimaru
Orochimaru (ou para seus súditos, Orochimaru-sama) é um antagonista do anime Naruto. Faz parte do trio de ninjas lendários, os Sannin Lendários, junto com Tsunade e Jiraya. É frio, calculista, sádico, irônico. Tem uma queda por experiências bizarras. Adora mexer com corpos para seus experimentos. Ele pega clãs inteiros para entender as técnicas dele, apenas para poder usá-las futuramente. Desenvolveu o Edo Tensei, um kinjutsu que revive pessoas que o obedecem cegamente, e o Fushi Tensei, que o dá a eterna juventude, podendo trocar de corpo a cada três anos. Adora chegar em pessoas com algum lado negro, alguma fraqueza, para levá-las ao seu lado, prometendo poder, ou o que a pessoa quiser. Para dar um exemplo, ele deixa na pessoa um Selo Amaldiçoado, o que dá um poder enorme para a pessoa, deformando-a. Seu maior sonho é destruir Konoha.

Akatsuki
Naruto - História, Personagens e Informações 270px-Akatsuki

Akatsuki (暁, Amanhecer) é uma organização de criminosos de Rank-S. Todos os membros são criminosos que deixaram suas vilas e se juntaram a tal organzação. Um dos objetivos da Akatsuki, é poder realizar um plano para dominar o mundo shinobi. A organização apareceu na Fase Clássica, mas só teve um papel importante na Fase Shippuuden. O fundador da Akatsuki foi Madara Uchiha,sendo que por grande parte do tempo é Pain que assume a posição de lider da akatsuki.

História:
Spoiler:

Membros

- Akasuna no Sasori:
Akasuna no Sasori é um personagem do anime/mangá Naruto.
Sasori fugiu do vilarejo de Suna (areia) e se juntou à Akatsuki, chamado de Akasuna no Sasori (Sasori da Areia Vermelha). Mestre com as marionetes, desenvolveu bonecos e técnicas poderosos e é tido como um dos mais fortes da Akatsuki. Deidara, outro membro da Akatsuki, tem uma idéia diferente de arte, e por isso os dois sempre brigam, mas Sasori sempre vence pois é obliterador. Tem uma mente sádica, não se importando com seus oponentes. A sua "arte" trata-se daquilo que se tornou imortal, permanente, eterno. Na sua opnião, uma arte se torna verdadeiramente bela apenas por meio do tempo. Assim, Sasori via nos seus bonecos (e no seu corpo) uma forma de algo perpétuo, e, portanto, belo, a sua arte suprema. Sasori é considerado o ninja mais poderoso de toda a história da vila da Areia, pela sua força suprema e também por ter assassinado o Terceiro Kazekage.

- Deidara:
Deidara era ninja da Vila Oculta da Pedra (Iwakagure), de onde fugiu. Antes de entrar para a Akatsuki, Deidara agia como terrorista, atraindo a atenção de Pain. Apesar da recusa para entrar na Akatsuki, fora forçado a entrar, após perder uma batalha para Uchiha Itachi, membro da organização. Encarregado da captura de Bijuus, vai para a Vila da Areia e lá luta com o atual Kazekage e Jinchuriki, Gaara. Eles tem uma luta e Deidara o vence mas perde um braço, ele então vai embora para extrair o Bijuu de Gaara com Sasori. Depois da extração o Time Kakashi chega no esconderijo e ele e Sasori os esperava, ele cria um passarinho com sua argila e leva Gaara com ele, Uzumaki Naruto e Kakashi vão atrás dele enquanto Chiyo e Haruno Sakura enfrentam Sasori. Ele foge de Naruto e Kakashi, Kakashi depois de muita perseguição ativa o Mangekyou Sharingan e usa a técnica Susanoo arrancando o seu outro braço. Naruto pega o passarinho de argila dele e vê Gaara morto assim liberando a sua segunda calda e destruindo um clone de argila de Deidara, Kakashi o para e Deidara aparece novamente comendo um pedaço de argila e explodindo. Mais tarde aparece Tobi mexendo no braço de Deidara e ele reaparece revelando que o que explodiu foi um clone de argila, Tobi faz piadas e irrita Deidara que tenta sufocá-lo. Ele junto de Tobi (que era seu novo parceiro) capturam o Sanbi, Tobi queria todo o crédito para ele mas, Deidara lembra que sua arte ajudou, Tobi dorme o que irrita Deidara. Sua atuação final foi na luta contra Uchiha Sasuke, irmão mais novo de Itachi. Deidara lutou bravamente contra Uchiha Sasuke e apos os dois se sentirem cansados de tanto lutar Deidara se irrita com Sasuke que com seu Sharingan ignora a "Arte" de Deidara, assim ele usa sua auto-destruição pos queria mostrar a todos o quã perfeita era sua "Arte". Apesar disto, não consegue matar Sasuke.

- Hidan:
Hidan é um personagem do mangá Naruto.
Um dos membros da Akatsuki, Hidan é sádico, cruel e religioso. Acredita fielmente na sua religião Jashin (Religião do Deus do Mal), fazendo todos os rituais que ela pede. A principal filosofia dela é sempre matar o oponente, deixá-lo incosciente é pecado grave. Fica nervoso facilmente, querendo matar quem estiver na sua frente. Além disso, Hidan é impulsivo e descuidado, tendo uma enorme auto-confiança. Sempre anda com um colar, que tem preso nele um triângulo dentro de um círculo, o símbolo de sua religião.

- Hoshigaki Kisame:
Hoshigaki Kisame é um personagem fictício do anime/mangá Naruto. Ele é o companheiro de Uchiha Itachi. Era do vilarejo secreto da Névoa (Kiri), membro dos sete espadachins do vilarejo, junto com Momochi Zabuza, Kurosuki Raiga (embora personagens vistos apenas no anime não são tido como canônicos, como é o caso do Raiga) e outros quatro ninjas ainda não citados. Fugiu do vilarejo e entrou na Akatsuki, virando o membro que tem mais chakra em toda a organização. Sempre anda com sua espada Samehada, que ataca o chakra do oponente e só pode ser usado por ele, qualquer outro que ponha a mão nela será machucado. Usa jutsus do elemento Suiton (água) muito bem. Sempre anda com Uchiha Itachi.

- Kakuzu:
Kakuzu é um personagem do mangá Naruto. Kakuzu não gosta de mostrar seu rosto, sempre se escondendo. Não é de falar muito, mas vive implicando com os rituais religiosos de Hidan. Confia muito no dinheiro, achando que ele é a melhor coisa que existe, indo atrás de recompensas. Por isso, cuida das finanças da Akatsuki. Sempre deu problemas para organização por seu temperamento hostil, matando sempre seus parceiros até a chegada de Hidan, que é imortal. No passado, lutou com o Shodaime Hokage matando-o.

- Konan:
Konan é um personagem do anime/mangá Naruto. Ela é um membro da organização Akatsuki, e é também a única mulher do grupo. Seu time é Pain, que é o líder da organização, e também são os únicos que se conheceram antes de entrarem para a Akatsuki. Eles eram amigos desde a infância. Konan é apelidada pelos ninjas da Vila da Chuva como "Anjo de Deus". Ela perdeu seus pais durante a infância, em uma guerra conduzida pelo País da Chuva, e viveu com dois orfãos: Yahiko e Nagato (este segundo, depois fica conhecido como Pain). Todos os três cumpriram um acordo com Jiraya (que participava da guerra contra os ninjas da Vila da Chuva), em que o sannin iria viver com eles por um tempo, para ensinar-lhes ninjutsus, para que eles pudessem se defender sozinhos. Anos mais tarde, ela encontrou-se com ele novamente, mas desta vez já não era mais sua pupila, e sim sua inimiga. Ela teve uma breve luta com Jiraya e se mostrou controladora do vento, onde usa papéis como arma. Sua luta foi interrompida quando Pein chegou e mandou-a afastar-se, enfrentando e matando Jyraia. Ela tem um talento especial com origamis e isso é mostrado nos tipos de jutsus que são usados por ela. Ela também é capaz de dividir o seu corpo em milhares de pedaços de papéis, e controlar cada um deles separadamente tomando várias formas. O motivo de ela ser chamada de Anjo de Deus é que ela faz duas enormes asas brancas de papel para conseguir voar.Pode fazer quase tudo com o papel tendo assim um estoque de kunais e shurikens

- Nagato Pain:
Pein é um personagem do anime/mangá Naruto. Muito pouco mostrado no mangá/anime Naruto. É tido como líder da Akatsuki, aparenta ser muito forte, pois tendo em vista que todos os outros membros, se referem a ele com respeito, com exceção de Hidan. Possui vários piercings espalhados pelo rosto e seus olhos possuem uma série de círculos cinzas. Atualmente sabe-se também que ele possui vários corpos, assim sendo, o original é desconhecido, bem como a existência deste pode ser questionada. No mangá, em um flashback de Jiraya, é mostrado que Pain possui um dos três mais veneráveis Doujutsus que existem, o Rinnegan, Doujutsu que ainda é desconhecido seus efeitos.

- Tobi Uchiha:
Tobi é um personagem do anime/mangá Naruto. Muito pouco mostrado no mangá/anime Naruto. É um novo membro da Akatsuki, íntimo de Zetsu, que o chama de um bom garoto. Gosta de fazer piadas, gosto não compartilhado por Deidara. Usa uma máscara laranja com círculos, não mostrando seu rosto. Tem uma prótese em um de seus braços. É revelado futuramente que Tobi possui a Linhagem Sanguínea Avançada do Sharingan.

- Zetsu:
Zetsu é um personagem fictício do anime/mangá Naruto de autoria de Masashi Kishimoto. Muito pouco se sabe sobre ele. É um ninja que fugiu do vilarejo da Grama e se juntou à Akatsuki. Uma de suas principais características é a de ter um corpo com duas metades conscientes e independentes. A parte superior de seu corpo se assemelha a uma Dionaea muscipula. Conhece um ninja chamado Tobi, que quer virar um membro da Akatsuki. Tobi é tão misterioso quanto o proprio Zetsu, não apresentando sua face nem suas habilidades.

- Itachi Uchiha:
Uchiha Itachi é personagem da série de anime e mangá Naruto. É uma pessoa fria e distante, que matou seus sentimentos ao assassinar todo seu clã, deixando apenas seu irmão vivo. É poderoso, tendo uma Kekkei Genkai poderosíssima, o Mangekyou Sharingan. Sabe genjutsus e ninjutsus como ninguém. E tudo isso com apenas seus 13-20 anos.

Vilas & Países
O mundo de Naruto é dividido em vários países. Um lorde feudal controla cada país, que são compostos por várias cidades, onde, em algumas, existem vilarejos escondidos, onde são treinados ninjas. Os países mais importantes são: País do Fogo, País do Vento, País da Terra, País da Água e País do Trovão.
Nesta lista você encontrará os nomes, localização, símbolos e um breve resumo das vilas ocultas e países que aparecem no Anime Naruto.

1 Principais países


2 Outros países ninjas e suas vilas ocultas


3 Países não-ninjas


Naruto - História, Personagens e Informações 2_20090111_naruto_002

Pais do Fogo
Kakurezato: Vila Oculta da Folha (Konohagakure no Sato)
Líder: Hokage
Konoha, o vilarejo shinobi do País do Fogo, é uma das 5 grandes vilas shinobi. O Primeiro Hokage fundou o vilarejo junto com seu irmão, o Segundo Hokage (ambos não tiveram seus nomes divulgados durante a série). Ele Treinou Sarutobi, deixando o vilarejo nas suas mãos.É o mais rico e poderoso entre seus vizinhos, por essa fama os pedidos que vem até eles são enormes, mesmo assim o pagamento é bom.Eles fazem qualquer tipo de missão desde que se pague antes, de resgate de gatos a assassinatos de Lordes Feudais.
É la que na maioria das vezes ocorre o grande Exame Chunnin, torneio para demonstrar a força dos vilarejos,para atrair possíveis fregueses já eles vem ver a força de cada vilarejo.
A vila oculta da folha está com as ruas sempre bem lotadas, tem muita diversidade de lojas e restaurantes lá.
Habitantes:Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke (fugitivo), Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hizashi (morto), Hyuuga Hanabi, Rock Lee, Tenten, Maito Gai, Nara Shikamaru, Nara Shikaku, Akimichi Chouji, Akimichi Chomaru, Yuuhi Kurenai, Aburame Shino, Aburame Shibi, Inuzuka Kiba, Umino Iruka, Sarutobi Asuma, Shizune, Jiraiya, Orochimaru (fugitivo), Tsunade, Uchiha Itachi (fugitivo), kabuto (fugitivo,agora residente na vila do som) e outros mais.
Kakurezato: Vila Oculta da Fumaça (Kemurigakure no Sato).
Não se sabe muito sobre esta vila, apenas que também está situada no País do Fogo. Alguns shinobis desta vila apareceram no episódio 101 a procura de Kakashi, para se vingarem de um acontecimento irrelevante do passado.

Pais da Água
Kakurezato: Vila Oculta da Névoa (Kirigakure no Sato).
Líder: Mizukage.
Com seu território limitado, esse país é especialista em defesa, embora seus ninjas também possuam habilidades fantásticas e total domínio de jutsus relacionados à água (Suiton). Apesar dos incríveis ninjas, o país sofre vários conflitos internos.
A principal e mais poderosa vila do País da Água é a da Névoa. Ela se envolveu em muitas guerras no passado, mostradas no anime pela história de como Haku e Zabuza se conheceram.
Nesta vila, o treinamento é puxado e, para se graduarem, os pequenos ninjas lutavam até a morte, o que deu a esta vila o apelido de “A vila Oculta da Névoa de Sangue”.
O clã Kaguya, conhecido por poder manipular seus próprios ossos, também se origina dessa vila.
Outro grupo conhecido provindo da Névoa são os Sete Espadachins da Névoa.
Habitantes:Haku(morto), Zabuza(morto), Kurosuki Raiga

Pais do Vento
Kakurezato: Vila Oculta da Areia (Sunagakure no Sato).
Líder: Kazekage.
O País do Vento é muito extenso e seco e suas vilas são normalmente encontradas próximas a fontes de água. Apesar da maior parte do país ser inabitável, a população é grande e próspera, graças a suas freqüentes trocas e negócios com o País do Fogo. Embora não tão citado quanto esse, o País do Vento recebe uma atenção especial na série, e tem muitos ninjas poderosos.
Sua Vila Oculta é a “Sunagakure”, Vila Oculta da Areia. O país não esteve muito envolvido com assuntos políticos até tempos recentes, e manteve um acordo de paz com o País do Fogo. Graças a isso, o Senhor Feudal passou a designar as missões aos ninjas de Konohagakure, cortando sistematicamente os recursos de sua própria vila oculta.
O Quarto Kazekage, notando o perigo que isso representava à existência de Sunagakure, juntou forças com Otogakure (Vila Oculta do Som), que estava sob comando de Orochimaru, a fim de destruir Konoha e forçar o Senhor Feudal a restabelecer o poderio militar de Sunagakure. Com o fracasso do ataque e a morte do Quarto Kazekage causada pela traição de Otogakure, Sunagakure refez a aliança com Konoha e Gaara se tornou o Quinto Kazekage.
Habitantes:Gaara, Temari, Kankurou, Chiyo, Baki, Sasori (fugitivo)

Pais da Terra

Kakurezato: Vila Oculta da Pedra (Ishi no Kuni).
Líder: Tsuchikage
A vila oculta da Pedra é a vila oculta do país da Terra. Os Shinobis dessa vila utilizam de preferência jutsus com terra, os Dotons. É considerada uma das 5 grandes vilas. Ela se parece muito com uma cidade de velho-oeste. É um dos paises mais poderosos, porém, pouco explorado. Diz ser formado por grandes montanhas e penhascos.
O Vilarejo Escondido da Pedra é um dos mais poderosos.
Habitantes:Deidara (fugitivo) e clã Kamizurui

Pais do Trovão
Kakurezato: Vila Oculta da Nuvem (Kumogakure no Sato).
Líder: Raikage.
Um país também pouco explorado. É um dos grandes países do mundo de Naruto.
A Vila Oculta da Nuvem e a vila de Konoha ficaram em guerra por 9 anos, mas depois assinaram um tratado de paz. A guerra foi feita com o intuito de seqüestrarem um membro do clã Hyuuga, para usarem o poder do Byakugan.
As técnicas dos shinobis da Nuvem são relacionadas a elementos elétricos. De acordo com as “cartas” de Kabuto, nenhum shinobi da Nuvem participou do exame chuunin exibido.
O proprietário do gato demônio de duas caudas, Yugito Nii, é um dos principais personagens dessa vila.

Pais Redemoinho
Spoiler:

Kakurezato: Vila Oculta do Redemoinho
O País do Redemoinho é um Lugar onde Jiraya disse que Uzumaki Kushina (A Mãe de Naruto) se Localizava por Ali. Os Clãs desse País eram o Clã Uzumaki, mas depois que Kushina Levou para Konoha o Clã, Hoje não Tem Nenhum. Boatos dizem que esse País Foi Extinto, mas Tsunade ainda acha que o Pais existe.

As Bijuu's
As bijuus são criaturas grandes e ferozes, e portadoras de uma quantidade enorme de chakra. Devido ao seu grande poder, algumas bijuus são seladas em hospedeiros conhecidos como jinchuuriki. Por serem poderosas, são alvo freqüente de pessoas cobiçosas pelo seu controle já que são úteis no campo de batalha. Muitas guerras já foram iniciadas contra e por causa destas bestas. Durante a segunda fase do mangá, a organização criminosa Akatsuki revela que pretende utilizar as bijuus para eliminar oponentes e se fixar como única organização ninja do mundo.

Uma cauda
Naruto - História, Personagens e Informações 1459
Possui a habilidade de manipular o Fuuton e o Doton, e também de uni-los para manipular a Suna. O hospedeiro do Ichibi no Shukaku também ganha a habilidade de manipular a Suna, porém ele toma a consciência de seu Jinchuuriki sempre que entra em estado de sonolência. Por conta disso, o hospedeiro não pode dormir ou o Bijuu tomará conta de seu corpo, o que faz com que ele aos poucos enlouqueça. Diferente dos outros Jinchuurikis, o hospedeiro do Ichibi no Shukaku não assume a forma de seu Bijuu liberando caudas, mas sim incorporando partes do corpo dele em seu próprio corpo com a areia que controla. Ele pode usar a forma completa do Bijuu sem perder a consciência, mas se quiser ter acesso a todo o seu poder ele pode optar por adormecer após a transformação já que esta é a chave para despertar o Ichibi no Shukaku

Duas caudas
Naruto - História, Personagens e Informações 1460
Por ser feito basicamente de fogo, ele queima tudo que toca. Possui a habilidade de controlar o elemento Katon, concentrando chamas em sua boca e as disparando na forma de uma bola de fogo, e controlando o calor ao seu redor para criar um clima quente e seco fazendo com que toda água por perto evapore. Kakuzu afirma que esse Bijuu é o espírito encarnado da vingança, tal qual é o seu poder

Três caudas
Naruto - História, Personagens e Informações 1461
Suas técnicas são baseadas em jutsus do elemento Suiton e também é capaz de usar Genjutsus. Mostrou habilidade para criar uma névoa que causa alucinações na mente das pessoas e deixa outros animais sem o senso de direção. Esse Bijuu também é dotado de uma defesa natural(o olho é o único ponnto fraco), dentro de seu corpo ele possui várias miniaturas de si mesmo cuja função é destruir qualquer um que invada seu organismo

Quatro caudas
Naruto - História, Personagens e Informações In(200x200)-Produto_8353
Sua forma é um gorila gigante de pelagem vermelha e chifres dourados. Possui a habilidade de manipular o Katon e o Doton e de fundi-los, criando um novo elemento, o Youton

Cinco caudas
Naruto - História, Personagens e Informações 1463
É uma espécie híbrida, uma mistura de dois animais diferentes, sendo seu corpo igual a de um cavalo e sua cabeça idêntica a de um golfinho.É capaz de controlar o Katon e a Suiton e de combiná-los para formar um novo elemento, o Yugeton, que consiste na criação e controle de vapores absurdamente quentes.

Seis caudas
Naruto - História, Personagens e Informações 1464
Esse Bijuu é uma Lesma gigante capaz de controlar o Suiton e também pode usar essa habilidade para produzir bolhas com seu corpo úmido e de atacar com elas. Possivelmente também possui habilidade de cura como as lesmas normais que podem ser invocadas

Sete caudas
Naruto - História, Personagens e Informações 1465
É um Besouro-Rinoceronte, com uma carapaça em forma de armadura medieval. 6 de suas caudas, na verdade são como patas de besouro. Pode voar e possui as habilidades de controlar o elemento Doton.

Oito caudas
Naruto - História, Personagens e Informações 1466
É um Touro Gigantesco, com 8 caudas em forma de tentáculos (como um Polvo). Possui a habilidade de manipular o elemento Raiton, assim como uma defesa similar ao manto da raposa da Kyuubi após a liberação de algumas caudas. Parece ser mais sociável do que os outros Bijuu's.

Nove caudas
Naruto - História, Personagens e Informações 1467
A lendária gigantesca Raposa Dêmonio de 9 Caudas. O mais pdoeroso entre os 9 Bijuu's, possui uma quantidade de chakra considerada infinita. Regenera rapidamente seu Jinchuriki, porém essa habilidade encurta a vida do mesmo. Suas caudas já causam grande destruição, e sua habilidade suprema de expelir um chakra denso e terrível, convertendo em uma esfera, engolindo-a, em seguida dispara uma rajada de energia que oblitera tudo no alcance.

A raposa de nove caudas é possívelmene o bijuu mais poderoso; ao mover uma de suas nove caudas é capaz de gerar tsunamis e achatar montanhas. Depois do ataque da raposa ao vilarejo de Konoha, o Quarto Hokage (Namikaze Minato) a selou em seu filho Naruto, ainda recém-nascido, sacrificando sua vida para isso.

Por conta da raposa, Naruto possui recuperação acelerada, energia incomparável e acesso ao enorme chakra do bijuu. O chakra é infinito permite que Naruto utilize o Kage Bunshin no Jutsu ilimitadamente e invoque Gamabunta, um feito que requer uma quantidade de chakra digna de um Hokage.

Apesar de normalmente recusar a ajuda do bijuu, Naruto utiliza o chakra da raposa em situações de risco, variando de um mero aumento de chakra a uma transformação quase completa (e talvez, posteriormente, completa) no bijuu de nove caldas. Após treinar com Jiraya, Naruto aprende a utlizar o chakra da raposa de modo controlado.

A utilização exagerada do chakra do bijuu é potencialmente fatal para o hospedeiro e por isso, Jiraya desenvolveu um método de impedir a libertação da raposa. Yamato, por possuir células do primeiro Hokage, também é capaz de impedir a transformação. sendo assim ele consegue controlar os elementos água e terra que unido os dois tem o elemento Mokuton (madeira), com esse elemento Yamato consegue impedir o aumento descontrolado de chákra de Naruto, impedindo o assim de perder a consciencia e o controle sobre o bijuu.

Situação dos Bijuu's

Ichibi no Shukaku - Capturado e selado pela Akatsuki. Capturado por Deidara e Sasori , mas Gaara é ressussitado por Chiyo e Uzumaki Naruto custo de sua vida.

Nibi no Nekomata - Capturado e selado pela Akatsuki. Capturado por Hidan e Kakuzu

Sanbi no Kappa - Capturado e selado pela Akatsuki. Capturado por Deidara e Tobi

Yonbi no Saru - Capturado e selado pela Akatsuki. Capturado por Kisame

Gobi no Irukauma - Capturado e selado pela Akatsuki. Capturado por Deidara e Orochimaru

Rokubi no Namekuji - Capturado e selado pela Akatsuki. Capturado por Pain

Nanabi no Kabutomushi - Capturado e selado pela Akatsuki. Capturado por Orochimaru e Sasori

Hachibi no Oshi-Oni - Atualmente selada dentro de Kiler Bee.

Kyuubi no Youko - Atualmente selada dentro de Uzumaki Naruto.

Alguns Olhos
Naruto:
Naruto - História, Personagens e Informações 180px-Ojos_Naruto

Clã Hyuuga, Sharingan, Rinnegan - Sucessivamente:
Naruto - História, Personagens e Informações Naruto1213911841

Tipos de Sharingan:
Naruto - História, Personagens e Informações Naruto1364441896

Selos
Naruto - História, Personagens e Informações Selos-de-naruto-Kageri

A imagem acima mostra uma relação bastante simplificada entre os signos do zodíaco Japonês e os selos de mão de Naruto. Você pode conferir também o seu ano de Nascimento com o respectivo signo Japonês. Por exemplo, como eu nasci em 1987, meu signo Japonês é o coelho. Interessante ver como Kishimoto pensou em tanta coisa ao se fazer Naruto, e relacionou os selos de mão com os sígnos Japoneses. Se vocês notarem, existem muitos signos que coincidem, e muito bem, com os selos de mão, como no caso da cobra, do macado ou do boi.

Jutsu de Clonagem
Naruto - História, Personagens e Informações Naruto760252862

Jutsu Rasengan
Naruto - História, Personagens e Informações Naruto-Oodama-Rasengan

Jutsu de Proteção com a Areia (Defesa Absoluta de Gaara do Deserto)
Naruto - História, Personagens e Informações Gif-gaara-1

Jutsu de Invocação
Naruto - História, Personagens e Informações 691100383

Jutsu Flor de Fenix
Naruto - História, Personagens e Informações 7ec0492cbb1940049efc3192f52a496e

Concentração de Chakra
Naruto - História, Personagens e Informações 4e7ba0b1e7f3b0_full

Técnica de Transformação
Naruto - História, Personagens e Informações Tumblr_lxzhogyQLr1qfw3mwo1_500



Finalização
Naruto - História, Personagens e Informações 1

Resumo da Primeira Série
Spoiler:

Créditos
@Erickpaini - Achar conteúdo, organizar, procurar imagens e alguns detalhes de pontuação e acentuação.
Google - Imagens & Personagens
Narutopedia - Vilas, Paises e Algumas Informações Adicionais
Blog Nagareboshi Rakel - Resumo da 1º Série

https://cheats-way.forumeiros.com/u68

iLooK

avatar
Membro
Membro

Nuss Otimo Topico ,para akeles que estao começando a ver Naruto :troll:

- Darkness™

- Darkness™
Bronze Member
Bronze Member

Tópico Muito Bem Explicado Sobre o Anime Naruto
Vai Ajudar a entender as pessoas que começaram a assistir agora
Obrigado por compartilhar

https://cheats-way.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos