Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .
Way Cheats Ö Começo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo jogo de combate aéreo em 2012, para PC, Xbox 360 e PS3 – Top Gun: Hard Lock

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

- Darkness™

- Darkness™
Bronze Member
Bronze Member

Novo jogo de combate aéreo em 2012, para PC, Xbox 360 e PS3 – Top Gun: Hard Lock Top-gun-hard-lock-logo

Sob licença da Paramount Digital Entertainment, está em desenvolvimento pelo estúdio inglês Headstrong Games o jogo Top Gun: Hard Lock. O game será lançado em 2012, para PC, Playstation 3 e Xbox 360. O anúncio foi feito pela publisher 505 Games, e Top Gun: Hard Lock será um título baseado no filme Top Gun, de 1986, estrelado por Tom Cruise.
Apesar de possuir o filme como base, Top Gun: Hard Lock é ambientado nos dias atuais, e apresenta ao jogador um novo enredo e novos pilotos recém-saídos da academia Top Gun. Trata-se de um título que permitirá emocionantes combates aéreos em altíssimas velocidades. O jogo também conta com um modo chamado “Hard lock”, no qual os pilotos podem realizar diversas manobras aéreas, as quais proporcionarão momentos belíssimos como “pagamento”. O game conta com o lendário jato F-14 Tomcat e também com uma série de outros aviões e armas licenciados.
Top Gun: Hard Lock conta com diversas referências nostálgicas, as quais remetem às suas origens, ou seja, ao filme da década de 80. O próprio início do trailer divulgado durante a E3 2011 deixa isso meio que claro, principalmente através da música “Top Gun Anthem”. O jogo aparentemente irá oferecer ao jogador oportunidades de combates aéreos em altíssimas velocidades. Seus gráficos são muito bonitos, e as manobras realizadas são sensacionais. Só espero que seja um game bem diferente dos títulos da série Tom Clancy’s H.A.W.X.
“Top Gun: Hard Lock presta homenagem à tradição da marca, mas entregará a ação feroz e os intensos combates aéreos que os jogadores de hoje esperam“, comentou Ian Howe, diretor da 505 Games. Adoro games de combate aéreo, e pode ser que Top Gun: Hard Lock seja mais um “must have” nessa minha pequena lista de games pertencentes a este gênero. Dê uma olhada no trailer e diga o que acha:



https://cheats-way.forumeiros.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos