Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Bug] Reset

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Bug] Reset em Sex Jan 27, 2012 3:03 pm

Lacoste~

Administrador
Administrador
Antes de mais nada irei dar minhas explicações:
Tem um tópico igual a esse de um usuário banido , porém esse usuário sou eu mesmo então decidi re-criar o tópico mais bem explicado.

Sumário

1° Tutorial.
2° Print.
3° Obs.

1° Tutorial.

Spoiler:
1° - Após atingir o nível máximo de reset de seu servidor , mova a lorencia e fique parado em qualquer local de sua preferência.
2° - Aperte "M" e deixe seu mouse sobre arena.
3° - Aperte ENTER e escreva "/reset"
4° - O último e mais importante passo. Quando estiver pronto clique em arena e de enter no mesmo momento , como estará escrito /reset será movido a arena e lá estará você nível 1 ..

2º Print.

Spoiler:

3º Observação .

Spoiler:
Obs:

Somente funciona em servidores que tenham o M como movimentador de mapas e o /reset como forma de resetar obviamente.
A print não tem nada de vip , ou seja movimentador vip que permite se locomover em cidades em nvl 1;
Apenas testei em 1 mu então é isso , até a proxima.

Ajudei ? Agradeça , Não Vai Cair Seu Dedo Razz

Meu fan? Use Smile

http://cheats-way.forumeiros.com/u68

2 Re: [Bug] Reset em Dom Jan 29, 2012 8:11 pm

IronRox

Membro
Membro
Esse Mu é Season correto?
Só jogo mu versão 97d.
Nem pega pq não move pelo "M", mais para quem joga Outras versões ficou muito bom a dica.
Obrigado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: