Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .
Way Cheats Ö Começo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Simples Hacker Crossfire AL

+15
joaquimbzin
jaoxzikaa
andrebalack
fer_adof
pedrolok
luiz.zk
kebrakechu
pety789
adminsss
jonathanfragas02
→Anonymous←
F.Anonymous
ChuckNorris
-[H]eLL[B]oY
-Kratos™
19 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Simples Hacker Crossfire AL Empty Simples Hacker Crossfire AL Qua Jan 25, 2012 7:00 pm

-Kratos™

-Kratos™
Membro
Membro

Apresentação:

E ai galera trago até vocês este hack para CF-AL que é bem simples possui apenas duas funções.

Funções:

Wall Hack
Full Bright

Compatibilidade:

Windows Vista : não tetado
Windows XP : não testado
Windows 7 : Ok

Tutorial:

1º-Baixe o arquivo e extraia para a pasta do CF-AL, que fica geralmente aqui (Computador - Disco Local ( C ) - Arquivos de Progamas - Z8games - CrossFire AL)

2º-Entre no CF pelo patcher_cf e jogue a vontade (funções auto-on)

Prints:

Simples Hacker Crossfire AL Crossfire201201250000p

Simples Hacker Crossfire AL Crossfire201201250001q

Simples Hacker Crossfire AL Crossfire201201250002

Simples Hacker Crossfire AL Donwloadbarpb

4Shared.com

Simples Hacker Crossfire AL Scanbarpb

Virustotal.com

2Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Qua Jan 25, 2012 8:39 pm

-[H]eLL[B]oY

-[H]eLL[B]oY
Membro
Membro

Testando , jah jah edito

@Edit

Aqui levo ban por 6 dias na conta fake ¬¬'

3Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Qua Jan 25, 2012 10:06 pm

-Kratos™

-Kratos™
Membro
Membro

ooxe , aqui ta funfando normalmente

4Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Qui Jan 26, 2012 9:52 am

-[H]eLL[B]oY

-[H]eLL[B]oY
Membro
Membro

tipo agora funfo levo ban na minha conta fake so que deu certo na minha original quando eu entrei na original jah tava com o hack ativado

5Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Qui Jan 26, 2012 1:15 pm

ChuckNorris

ChuckNorris
Point Blank
Point Blank

otimo topico hack tambem.
so n testo q jogo CF sem hack vlws1!

6Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Qui Jan 26, 2012 3:02 pm

-Kratos™

-Kratos™
Membro
Membro

Eu Tambem jogo sem hacker...


Mais fica entre nois... um wallzinho nao faz mal pra ngm neh Razz

7Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Qui Jan 26, 2012 4:04 pm

F.Anonymous

F.Anonymous
Membro
Membro

Esse hacker é 10 cara, é muito bom mesmo, porém eu não uso... não gosto muito de hacker no CF LA.

8Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Qui Jan 26, 2012 9:16 pm

-[H]eLL[B]oY

-[H]eLL[B]oY
Membro
Membro

pelo que eu vi vc fez ctrl + c e ctrl + v , pelo jeito copio da we.b che.ats

9Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Sex Jan 27, 2012 8:06 am

→Anonymous←

→Anonymous←
Membro
Membro

-[H]eLL[B]oY escreveu:pelo que eu vi vc fez ctrl + c e ctrl + v , pelo jeito copio da we.b che.ats

Cara o Topic Da WebCheats Ta Beiin Diferente Desse Aii Olha LA o dela Ta Menos Explicado --'

10Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Qua Fev 01, 2012 2:59 pm

jonathanfragas02

jonathanfragas02
BANIDO
BANIDO

Bom nao sei se com voce está funcionando mais tomei ban de 4 dias na minha acc

11Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Seg Fev 20, 2012 8:56 pm

adminsss

adminsss
Membro
Membro

Closed (x)

12Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Sáb Mar 31, 2012 1:10 pm

pety789

pety789
Membro
Membro

x-trap pega mano , Obs Win Xp 32 bit arruma aeew ate agr n achei 1 hack q pega aki na minha maquina

13Simples Hacker Crossfire AL Empty duvida Ter maio 22, 2012 2:14 am

kebrakechu

kebrakechu
Membro
Membro

mais cade o link do haker como eu vo baixar o arquivo pf alguem me ajuda

14Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Qua maio 30, 2012 7:25 pm

luiz.zk

luiz.zk
Membro
Membro

Aff n ta para abrir o arquivo pq me ajuda ae Smile [i][b][u]

15Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Qua maio 30, 2012 7:26 pm

luiz.zk

luiz.zk
Membro
Membro

Aff n ta para abrir o arquivo pq me ajuda ae Smile [i][b][u]

16Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Sex Jun 01, 2012 7:43 am

pedrolok

pedrolok
Membro
Membro

afff.ai..n..tem..link..pra..baixa..'-----

17Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Sex Jun 15, 2012 8:35 am

fer_adof

fer_adof
Membro
Membro

c.f só hacker por isso abaixei essa muito bom

18Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Dom Jun 17, 2012 9:18 pm

andrebalack

andrebalack
Membro
Membro

primeira vez q to tentando colocar um hack aqui, e é preciso desses 2 downloads? eu coloco ele na pasto do cf e abro pelo patcher mas nao sei como ativalo e desativalo

19Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Ter Jul 03, 2012 8:17 pm

jaoxzikaa

jaoxzikaa
Membro
Membro

Otimo topico Bem explicado - mas eu n uso hack mas eu quis testar e na minha maquina n deu? e windowns 7 64 bit e n ativo as funçoes wall e etc por que isso precisa clicar em algum botão

20Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Seg Jul 16, 2012 8:42 pm

joaquimbzin

joaquimbzin
Membro
Membro

vo testa na fake

21Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Seg Jul 16, 2012 8:59 pm

joaquimbzin

joaquimbzin
Membro
Membro

nao fundo aki nao

22Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Qui Ago 16, 2012 12:53 pm

luizsww

luizsww
Membro
Membro

NAO FUNCIONA ME AJUDE AI PORFAVOR MANO

23Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Ter Set 18, 2012 6:57 pm

de0002

de0002
Membro
Membro

nao deu certo ... ja parou de funfar?

24Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Seg Nov 05, 2012 5:29 pm

REDER

REDER
Membro
Membro

sem download :mad:

25Simples Hacker Crossfire AL Empty Re: Simples Hacker Crossfire AL Ter Nov 20, 2012 12:46 pm

Dieeeeego_

Dieeeeego_
Membro
Membro

nao funfa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos