Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Way Cheats Ö Começo
Seja Bem Vindo (a)

Leia Regras , Ativa a conta no email Devirtasse By:Equipe Way Cheats

Obs : entre pelo cheats-way.forumeiros.com pois o dominio www.waycheats.ec.cx é so para fazer a divulgação do forum .
Way Cheats Ö Começo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ TUTORIAL ] JOGANDO CAEU

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ TUTORIAL ] JOGANDO CAEU Empty [ TUTORIAL ] JOGANDO CAEU Seg Jan 23, 2012 9:55 pm

tokom

tokom
Membro
Membro

Olá galera hoje estou aqui para ensinar vocês á como jogar CAEU !!!...

mas porquê vou querer jogar o CAEU sendo que eu tenho o CABR?

simples porquê o CABR tá um a bosta, lotado de hackers e talz... bom vamos ao que interessa


TUTORIAL


primeiramente entrem no site abaixo e façam o download do pograma

Download:
Clique Aqui

SCAN NÃO PRECISA POIS VOCÊS FARÃO O DOWNLOAD POR SITE MUITO CONFIÁVEL QUE É O BAIXAKI


AGORA VAMOS INSTALAR O HOTSPOT SHIELD :


1º- selecionem a linguagem e dê install ( eu normalmente deixo em inglês porquê é um programa super simples e não será difícil usá-lo

[ TUTORIAL ] JOGANDO CAEU Capturaryz

2º-Após terminar a instalação vá na sua área de trabalho e clique no novo ícone que apareceu, ele abrirá uma página no seu navegador e automaticamente irá se conectar com um novo ip de outro país

[ TUTORIAL ] JOGANDO CAEU Capturar1w

4º- Após se conectar com o Hotspot shield , entrem
nesse site que eu disponibilizarei e façam download do combat arms europeu

[ TUTORIAL ] JOGANDO CAEU Semttulosts

[ TUTORIAL ] JOGANDO CAEU Semttulo1sdv

Abram o "CAE DOWNLOADER" e espere ele fazer o download do CAEU, após isso instalem e tomem cuidado para que se você tiver o CANA instalado no pc , o CAEU não seja instalado por cima


Pronto agora você já pode jogar seu CAEU... só entram se logar normalmente e jogar ( sem aqueles bangs de sair e finalizar as tarefas xD) + UMA COISA GALERA: PODE DAR UM POUCO DE LAG NO COMEÇO + DEPOIS PARA, E TAMBÉM O CAEU PODE FICAR DANDO DC, MAS É NORMAL SÓ VOCÊS ENTRAREM NORMALMENTE


às vezes acontecerá com você jogando CAEU, apenas os jogadores vão ficar parados ou " correndo sem sair do lugar"como se alguem tivesse ativado um anti-kick

Relogue o jogo Very Happy

2[ TUTORIAL ] JOGANDO CAEU Empty Re: [ TUTORIAL ] JOGANDO CAEU Qui Jan 26, 2012 3:54 pm

F.Anonymous

F.Anonymous
Membro
Membro

Obrigado por compartilhar, mesmo asim prefiro o BR. O NA é muito ruim.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos