Primeiramente eu quero dizer que peguei todas as dicas do fórum oficial do Combat Arms,e algumas de um vídeo que vi no Youtube,ou seja,os créditos são 100% deles.
13: Agora colocarei as melhores armas "MG" para Cabin Fever.
Mk48 Mod 0 CAMO
RPK 74
M60E4/Steel
Existem outras, mas essas são as melhores.
G36E
REC7
Não reparem no tamanho das imagens, não achei de tamanho igual.
14: Quando vocês pegarem o jeito das rambos, nenhuma arma de spec vai ser melhor;
15: Quando for pegar uma arma no segundo andar, NUNCA deçam pelas escadas, se jogue na varanda para não atrapalhar o aquário;
16: Quando no CABR for desbloqueado o chat de voz SEMPRE comunique a quem está de Black-Magnun se tem um Azulão assim, matará mais fácil;
17: Os defensores de dentro NUNCA devem se mexer, pois qualquer movimento pode chamar zumbis e acabará a estratégia;
18: E lembre-se, a melhor equipe é aquela que trabalha junta!
COM ESSAS DICAS, ZERAR NO EXTREMO VAI SER MUITO FÁCIL!
1: Quando começamos o jogo, a maior parte dos jogadores vão estourar a madeira nas janelas, bem NUNCA façam isso, pois isso vai fazer com que muitos zumbis naçam;
2: Para fazer o "aquário" é extremamente recomendado que leve no mínimo 2 ou mais MG's. Então se tiver uma só terá que fazer uma tática chamada "reciclagem". Bom o que seria essa tática? Simplesmente o player que somente possui uma MG se mata com uma granada e deixem na mão sua única rambo. Até o round acabar um jogador vivo vai na MG do morto e fica reciclando, ou seja, apertando "E" trocando as armas, assim ela não sumirá. Quando o jogador renascer, pega a sua MG "reciclada" e assim terá duas MGs iguais;
3: No round 1 qualquer player faz o que quer, mas a partir do round 2 até o 11 com 8 players a tática será de 2 em cada porta, restando 2 players. Esses 2 ficam nas janelas e eles são responsáveis de ajudar a equipe, ou seja, quando um player que está defendendo a porta morre, um desses 2 recompõem a porta até o round acabar;
4: Bom, chegamos no round 12, e agora? Vamos fazer o aquário, mas uma coisa que não pode acontecer é do player atirar na janela que leva a porta dos fundos, simplesmente porque se ele atirar e não matar todos que já deu um tiro, o tal zumbi vai correr mais rapido, entrando na cabana e acabando com a estratégia;
5: M32 no aquário, muita pouca gente vai concordar com isso, mas ela vai ACABAR com a estratégia, por que? Porque quando atiramos com ela, os zumbis vão correr mais rápido, além de que no aquário todos ficam juntos, facilitando o player de M32 de se matar acertando um membro da equipe;
6: As armas disponíveis no mapa são de grande utilidade, com excesão da M32 e da Golden Punisher;
7: Os defensores de dentro NUNCA devem atirar pela meia parede que divide a área do aquário da área da janela grande, pois se atirarem, os zumbis que vem do buraco da parede vão demorar menos tempo para entrar na cabana;
8: No FINAL do round 18, alguém pegou a NAPALM, no round 18, 19 e 20 ela vai ser usada OBRIGATORIAMENTE! Mas então, como vou carregar à tempo de usá-la nesses rounds? Um player é responsável de "chamar" o último zumbi do round levando-o para o segundo andar. Esse player vai distraíndo-o até a NAPALM recarregar;
9: Se os defensores de fora por acaso falharem e um zumbi estar quase invadindo um player(defensor de fora) chama o zumbi para o gás enquanto os outros vão atirando no tal zumbi, quando ele morrer o player volta à posição original;
10: Os defensores de fora DEVEM usar o mapa para não serem pegos desprevinidos;
11: Mais um erro cometido por players é de ir para o porão. NUNCA deçam as escadas do porão antes do level terminar, pois além de chamar zumbis no buraco vai chamr no próprio porão;
12: Sempre matem antes os explosivos e as bruxas, para os mesmos, a arma mais recomendada é a L96A1 Black-Magnun
13: Agora colocarei as melhores armas "MG" para Cabin Fever.
Mk48 Mod 0 CAMO
RPK 74
M60E4/Steel
Existem outras, mas essas são as melhores.
G36E
REC7
Não reparem no tamanho das imagens, não achei de tamanho igual.
14: Quando vocês pegarem o jeito das rambos, nenhuma arma de spec vai ser melhor;
15: Quando for pegar uma arma no segundo andar, NUNCA deçam pelas escadas, se jogue na varanda para não atrapalhar o aquário;
16: Quando no CABR for desbloqueado o chat de voz SEMPRE comunique a quem está de Black-Magnun se tem um Azulão assim, matará mais fácil;
17: Os defensores de dentro NUNCA devem se mexer, pois qualquer movimento pode chamar zumbis e acabará a estratégia;
18: E lembre-se, a melhor equipe é aquela que trabalha junta!
COM ESSAS DICAS, ZERAR NO EXTREMO VAI SER MUITO FÁCIL!